Guia Monte Verde

Acompanhe as novidades do GUIA:

RSS FeedTwitterFacebook

Desenvolvido por
Toque de Midas

Notícias de Monte Verde


FRIO INTENSO EM MONTE VERDE:
TEMPERATURA CHEGA A 1,4 GRAU NEGATIVO


MONTE VERDE (MG), 30 de Julho de 2013 - Monte Verde continua apresentando as temperaturas mais baixas da região sudeste do Brasil. Às 8 horas de hoje, a estação local do INMET registrou 0,4° C, bem abaixo de outras cidades próximas na Serra da Mantiqueira, como Caldas, Maria da Fé e Campos do Jordão (em todas, a mínima foi de 3,1° C).

Foi o segundo dia mais frio deste ano na vila mineira: no último domingo (28 de julho), a mínima oficial foi de 0,3° C, apenas um décimo abaixo da registrada hoje (veja a notícia e imagens das geadas).

Apesar da medição oficial, no centro de Monte Verde a temperatura atingiu valores bem mais baixos (como é normal acontecer), chegando a 1,4 grau abaixo de zero. Veja algumas fotos de hoje.


Clique nas miniaturas para ver as fotos ampliadas


Monte Verde hoje de manhã: geada e frio de 1,4° C negativo (foto: Grünwald Chalés)

GUIA vai sortear um fim de semana grátis - Comemorando os 13 anos do seu lançamento, no final de agosto o Guia Monte Verde vai sortear mais um fim de semana grátis, oferecido em parceria com a Pousada Grünwald Chalés. Para participar é só se cadastrar na nossa página do Facebook.


< Notícia anterior


Textos e imagens © 2000-2024 GUIA MONTE VERDE.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução deste conteúdo sem permissão expressa do autor.

Gostei