Guia Monte Verde

Acompanhe as novidades do GUIA:

RSS FeedTwitterFacebook

Desenvolvido por
Toque de Midas

Notícias de Monte Verde


FRIO CONTINUA EM MONTE VERDE:
TEMPERATURA ESTÁ ABAIXO DE ZERO HÁ 5 DIAS


MONTE VERDE (MG), 31 de Julho de 2013 - Pelo quinto dia consecutivo, Monte Verde amanheceu hoje mais uma vez com geada e temperatura negativa: no centro da vila foi registrado 0,1 grau abaixo de zero.

Desde o dia 27 de julho os termômetros vêm registrando temperaturas negativas na região e as geadas têm sido uma constante para os moradores e, melhor ainda, para os turistas que visitam a famosa estação de inverno mineira. Veja algumas imagens de hoje.


Clique nas miniaturas para ver as fotos ampliadas


Monte Verde amanhece com geada pelo quinto dia consecutivo (foto: Grünwald Chalés)

Previsão indica geadas diárias até a próxima semana - Esse belo fenômeno natural vem se repetindo com frequência neste inverno. Se você quiser presenciar esse bonito espetáculo, a boa notícia é que deve gear em todos os próximos dias (inclusive no fim de semana). Mas capriche no guarda-roupa, pois o frio será intenso, com temperaturas diárias entre 0° C e 3° C.

GUIA vai sortear um fim de semana grátis - Comemorando os 13 anos do seu lançamento, no final de agosto o Guia Monte Verde vai sortear mais um fim de semana grátis, oferecido em parceria com a Pousada Grünwald Chalés. Para participar é só se cadastrar na nossa página do Facebook.


< Veja também imagens da geada de ontem


Textos e imagens © 2000-2024 GUIA MONTE VERDE.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução deste conteúdo sem permissão expressa do autor.

Gostei